Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 16/10/2013

EM quarta-feira, outubro 16, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Para começar quero pedir desculpa pela péssima qualidade das fotografias. Tentei corrigir um pouco no Photoshop mas acreditem quando digo que foi o trabalho mais difícil que fiz até hoje. E não compreendo porque as fotografias da The Secret Bag não ficaram tão mal. Enfim... Hoje venho fazer review da minha máscara preferida, não tenhos muitas, é verdade, mas continuo a ser fiel a esta da Sephora pelo menos até acabar (o que vai demorar horrores a este ritmo).
Quem já a utilizou e gostou? Qual é a vossa máscara de eleição? E a do momento?
Sorrisos,
Alexandra :)


Preço: Já tem um tempinho mas julgo que foi à volta dos 12€.
Quantidade: Não sei dizer porque além de não saber onde a meti também não encontro na internet mas posso afirmar que é bem grandita.
Local de venda: lojas Sephora 
Pincél: Ligeiramente inclinado o que dá muito jeito na hora de aplicar para não borrar. Além disso tem os pelinhos bem separados para tentar (sim, tentar) separar bem as pestanas. Mas verifiquem na fotografia seguinte. :)


Cor e textura: Bem pretona e bem cremosa. Demasiado até, se fosse um pouquinho menos se calhar secaria mais depressa (embora dê para arrumar bem as pestanas).
Resultado inicial e final (em fotografia):
Com máscara do lado esquerdo e sem máscara do lado direito.
Com duas camadas, o que costumo aplicar.
Detalhes importantes: Eu já tenho pestanões só porque sim (quando era pequenina o meu avó chateava-se comigo porque pensava que eu usava rímel D:) mas adoro o efeito que esta máscara consegue dar ainda mais às minhas pestanas. :)

Opinião pessoal: Pontos muito fortes e alguns pontos fracos. Adoro o facto das pestanas ficarem bem bem pretas (que é o que mais procuro numa máscara), de alongarem infinitivamente as minhas pestanas e darem um pouquinho de volume. No entanto esse volume dá-se a uma coisa que eu odeio, que é o facto de a escova me juntar as pestanas todas. É super difícil tê-las separadinhas. Dura horrores mas sai facilmente na hora de desmaquilhar. Infelizmente não vejo grande curvatura perante as minhas pestanas naturais.

Nota final:

17 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Wow que brutal, pode nao ser perfeita mas ficaste com uns pestanoes ehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Parece-me uma máscara excelente :o É à prova de água? Se fosse era capaz de tentar comprar uma!
    Beijinho grandee*

    P.S. Tenho inveja dos teus pestanões ;;___;; as minhas são grandes, mas super direitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *shy*
      Já chegamos à conclusão que não é a melhor para ti mas vou investigar o que queres. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Uauu...adorei o efeito dessa máscara!
    Show, showw...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico, não é? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Olha parece bem boa pa! e sim ´péstanas grandes e co´n´tigo ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *shyyyyyy* ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Eu já tenho a minha máscara favorita de todos os tempos! A one by one da Maybelline! Alonga, da volume, mas não as junta ;) Experimenta!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem mas nunca experimentei.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. nunca usei, costumo usar da Avon e é muito boa :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual? Há tantas...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Eu adorava ter as pestanas como tu, as minhas são tao pequeninaaas :x
    A mascara pareceu-me boa! Mas a minha favorita é mesmo a da Maybelline, a Colossal

    beijinhos,
    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens coisas boas que eu não tenho. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Ohhw o meu pai também pensava que eu punha rimel quando era pequenita, porque lá está, tenho as pestanas grandes. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mas eu levava sermões. ;__;
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Uau ficas com uns pestanoes *-* Cuidado com a validade =P

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014