Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/10/2013

EM terça-feira, outubro 15, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! 
Como referi ontem, eu amo tanto mas tanto as sweaters da Romwe que tinha que fazer um post só para vos apresentar as minhas preferidas. Porque sim, elas são mais de 20! Algumas de paisagens, outras mais invernais ou ainda uma ou outra super divertida. Confesso que nem consigo escolher a minha preferida no meio de tantas do quão gosto delas.
Digam-me quais são as vossas preferidas. E também gostam assim tantos de sweaters?
Sorrisos,
Alexandra :)






18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Qual gostaste mais?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Tem aí alguns beeeem fofinhos que ficavam tao bem no meu armário :p

    Kiss
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro, queria uma de cada, mas a de hogwarts!!!!! :o

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Hogwarts mas é tão parecido que tinha que vir parar à lista. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Aww muito obrigada!
    Adoro a t-shirt dos Vampire Weekend (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante gira por acaso. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Gosto de todas mas a minha favorita é a do bambi! Que fofinha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bué querida, não é? :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Acho-as bem divertidas, também estou para comprar uma * - *
    Gostei muito da 7 - 12 - 15 - 17

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas... (olha quem fala) xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. QUERO TODAS *.*
    São mesmo lindas.
    beijinhooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas não pode ser Sofia. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É tão querida! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. São da Romwe? ADORO! <3
    São mesmo uau :3 Queria tanto aquela do Harry Potter ai ai <3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeap, só na Romwe é que há estas coisas espetaculares. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014