Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/10/2013

EM sábado, outubro 12, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Isto de ficar de gripe em vésperas de IberAnime não dá. Tempo, dinheiro, esforço (e muita boa disposição e gargalhadas) gastos a fazer o cosplay para agora não o poder usar. Estou mesmo triste. ._. Mas se há coisas que me deixam bem disposta são... TAG's. Amo responder a tudo e a mais alguma coisa, amo falar de mim (o meu namorado que é porque tenho a certeza que sei as coisas sobre mim mas sobre outro assunto tenho medo de dizer asneiras e deixo-me estar quieta, é uma ótima explicação para quem conhecer a minha explicação mas isso agora não vem ao caso) e tentei encontrar uma das que eu queria responder há muito mas não precisasse de fotografias (não estou com cabeça para editar nada, com esta gripe...).
Vocês já responderam a esta TAG? Mostram-me? ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: As respostas vão ficar a negrito, só para poupar tempo, sim? :P




Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
O blush certo serve para tudo. :P
2. Máscara ou delineador?
Delineador é tão complicado.
3. Corretivo ou base?
Já fui fã apenas de base (e continua a ser o meu produto preferido) mas estou a começar a ver os benefícios do corretor. ^^
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Esta já vocês sabem. Vida, cor, felicidade! :D
5. Compactas ou sombras soltas?
Toda a gente diz que não gosta que as da Sleek esfarelem mas eu louvo aos céus por isso...
6. Pincel ou esponjinhas?
Se não for para os olhos, esponjinhas. :)

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Por mim era Andreia (já estão fartas de o saber) mas destes é mesmoa  Risqué.
2. Compridas ou curtas?
Adoro unhas compridas mas uso as minhas curtas já que partem com muita facilidade.
3. Claros ou escuros?
Tons fortes, não necessáriamente escuros mas entre claros e escuros, escuros.
4. Com ou sem florzinha?
Amo ver nail art mas ainda dá algum trabalhinho...

Corpo
1.Perfume ou body splash?
Acho que nunca usei body splach...
2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante. (Egeo 4ever <3)
3. Sabonete em barra ou líquido?
 Em barra, não tenho que andar a "recarregar".

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
Enrolados mas não em demasia.
2. Rabo de cavalo ou coque?
Uso muito mais coque mas por ser prático já que acho o rabo de cavalo super sexy. :P
3. Spray ou gel?
Nunca usei nenhum mas acho que sou capaz de me dar melhor com o spray.
4. Curto ou comprido?
Comprido, muito comprido.
5. Claro ou escuro?
Ruivo escuro e pretos... com certeza!

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol :D
2. Verão ou inverno?
Só mesmo tendo que escolher porque é ela por ela.
3. Primavera ou outono?
Primavera, os passáros a cantar, o tempo ameno, o romance que ando no ar,...
4. Chocolate ou baunilha?
Amo chocolate mas só se for em barra. Em iogurtes, gelados, etc  odeio chocolate (e adoro baunilha ^^).

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei da tag :3

    (e não, não gosto nada de que as sombras da sleek esfarelem D: é uma chatice danada...)

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, acho que preciso de pigmentos à séria. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gostei muito! ** Acho que também vou fazer no meu blog!

    Beijinhoos linda <3

    http://makeupandbeautyjh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Parece que hoje só encontro tag's mais uma para fazer quando andar sem paciencia para ediçoes e textos elaborados =D Beijinho*

    .BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizeres esta mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014