Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 24/10/2013

EM quinta-feira, outubro 24, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Há algumas semanas ganhei um sorteio do canal da TheTSofy em que entre várias coisas vinha esta paletinha maravilhosa. É super prática mas apesar de pequenina leva tudo o que uma rapariga pode desejar para se maquilhar. Já conhecia as maiores mas esta também muito fofa.
Quem já a conhece/tem? Gostam das suas cores e constituintes ou preferem paletas maiores? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)




Preço: Não faço mesmo a miníma ideia já que me foi oferecida.
Local de venda: lojas Sephora
Produtos: 9 sombras, 4 glosses, 1 blush e 1 espelho


Cor, textura e pigmentação: 3 cores claras (2 iluminadoras), 3 médias e 3 escuras, todas com brilhos mesmo que umas tenham mais que outras. A sua textura é a ideal, esfarelam o suficiente para que eu goste delas mas pouco para que não fique tudo espalhado (como as da Sleek). :) Algumas são bem pigmentadas, principalmente as mais escuras, mas dá para ver imensamente a diferença com primário.
Com primário à esquerda, sem primário à direita.

Duração: Apenas uau! Durante o dias elas duram imenso, a única vez que usei esta paleta foi a única vez que cheguei ao fim do dia com o meu namorado a dizer "Isso é mesmo bom, ainda está tudo no lugar!" e olhem que sou a pessoa mais desastrada de sempre. xD Além disso vejam abaixo após 2/3 passagens de algodão com desmaquilhante (simples e não bifásico).


Glosses: Embora sejam apenas 4 há glosses quase para todos os gostos. Um mais rosado (super pigmentado), um coral e outro mais arroxeado (ambos com pigmentação média) e um nude (apenas com ligeira cor, mais brilho do que cor). São extremamente cremosos e são super deliciosos de se aplicar. Se aplicados da forma certa nem colam muito mas isso depende da pigmentação, quanto mais pigmentação menos aderem.

Blush: Pigmentadíssimo! Demasiado, até... Na fotografia abaixo encontram-no depois de esfumar bastante bem e nem assim ele perde cor. Mas partiu com uma facilidade tremenda (ver a 2ª fotografia).
Sem esfumar à esquerda, esfumadíssimo à direita.
Detalhes importantes:  Sem nada a acrescentar depois de tudo o que disse atrás.
Opinião pessoal: Amo a pigmentação, amo ainda mais a duração. A resistência da caixinha também parece muito boa mas não protege o que está lá dentro. ._. Mas acima de tudo tenho a grande vantagem de ter quase tudo o que é preciso para uma maquilhagem completa na palma da minha mão. ^^

Nota final:

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Parece ser muito boa *_* não se podia esperar outra coisa da sephora :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Diana não gosta mas eu adorei! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Como te tinha dito, infelizmente a que eu tenho não é nada assim :<
    Acabou por ficar encostadinha...>>

    Gosto bastante do blush da tua!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que mudaram as fórmulas?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Adoro a ideia de ser bastante portátil! Além de ter cores super giras :)
    Por acaso nunca me queixei das coisas da Sephora :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os pontos que eu considero mais fortes por acaso. :P
      Eu adoro é a máscara. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Olha o pequeno tamanho é ideal para levar de ferias ou trazer na mala =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De trazer na mala de mão. :P
      Sorrisos,
      Alexandra ^^

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014