Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/10/2013

EM terça-feira, outubro 29, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
O tempo anda tão esquesito, uns dias faz sol, outros dias chove mas está sempre quente, chegamos ao clima tropical e sinceramente acho que isso não me agrada, lembra-te da camada de ozono. ._. E depois há o inconveniente que nunca sei o que vestir, assim andei à procura de sugestões. Algumas portuguesas, outras estrangeiras; umas estrelas, outras apenas bloguers; mas acho que aquilo que todas têm em comum é o facto de todas serem lindas e terem muito bom gosto. :)
Gostaram das minhas sugestões? Quais são as vossas? ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Eu e a Joana acabamos de criar uma página com muita fantasia, para relembrarmos as pessoas que podem ser felizes mesmo nos momentos que atravessados. Chama-se "You may say we're dreamers" (but we're not the only ones). Sigam-nos, sim? ^^







14 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei o look da menina com a saia cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente e querido! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Hey! adoro o segundo! Tenho visto que tens comentado no meu blog e eu aprecio muito, peço desculpa por não ter tempo para responder aos comentários todos, eu vou estar mais atento, no entanto estou cheio de testes, quando isto passar eu começo a retribuir tudo direitinho :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, eu compreendo. ^^
      Há muita gente a gostar do 2º. :P
      É diferente e querido! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Olá querida Alexandra,
    obrigada pelas tuas palavras. Infelizmente, o cancro da mama é uma realidade e não podemos deixar de pensar nisso e de lutar contra ele.

    As tuas sugestões são óptimas! A minha favorita é a segunda da primeira linha! Também adoro o look da Selena Gomez super usável! :D

    Love xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os mais rebeldes. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Aiii meteste aqui a Taciiieee *-* (é uma bloguer brasileira :P )
    Gosto de todos os looks no geral, mas o da saia cor-de-rosa <3 (eu quero uma saia assim! ;__;)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. xD Eu conheço todas menos 2. :P O meu look preferido é o dela. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. amei! a Selena Gomez em termos de visual nunca desilude, nunca. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, está super usável e já me inspirei nele. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Para mim o mais usavel é o a Selena =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que foi o único no qual já me inspirei.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. O 5º e 6º são a minha cara =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014