Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/10/2013

EM quinta-feira, outubro 10, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Este mês rendi-me à Secret Bag. Há meses que queria experimentar algo deste gênero e quando soube que chegou tive logo aquele formigueiro no estômago, tão bom. :) Mal consegui esperar para abrir por isso mal acabei de almoçar lá fui eu cuscar e tirar fotografias à medida que ia abrindo, só para vocês saberem tudo sobre esta edição. Curiosos? Então vamos lá! Mas antes digam-me...
Quem já recebeu alguma The Secret Bag? E quem está curioso para ter? Gostam do conceito?
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Se quiserem review de alguma coisa digam que eu faço com todo o gosto. ^^



Mal tirei o saquinho de organza e li o cartão que costuma acompanhar a bolsa que era personalizado, não para cada pessoa mas para cada mês. Falava dos cuidados a ter com o Outono e como este nos pode afetar. Além de que todo o texto era super querido. Adorei este pormenor mas o facto de ainda estar embrulhado em papel crepe ainda foi melhor. ^^

 Desembru-lhei e deu para ver a carrada de coisas que vinha só naquele saquinho. Fiquei impressionada e claro que me despachei a ver um a um.

A primeira coisinha era uma embalagem pequenina mas alta que com certeza fazia lembrar um perfume de viagem. Não conheço a marca mas gostei do perfume, fresquinho e bem frutado. Útil já que todos os meus perfumes são super miniaturas ou em tamanho grande. Este é em roll-on, coisa que andava mortinha para experimentar.
Preço real: 10ml  - 16€ / 40ml - 49€ / 80ml - 69€

Derreti-me completamente com o produto seguinte já que andava mortinha por expreminetar algo da anatomicals e sabendo que o meu creme de pés acabou nada vinha mais a calhar. Este é para ter os pés frescos e "afastar" o suor.
Preço real: 5.10€

De seguida peguei em algo que não percebi de todo para que servir até ler no papel indicativo de preços. Mas estou hiper curiosa para o testar já que nunca tive nada parecido, um óleo de limpeza.
Preço real: 30ml -19€

 Ok, a partir daqui nem valia a pena ver mais nada. 2 produtos da Anatomicals? Yayyyy! Cris feliz! :D Este é um amaciador para cabelo de hidratação profunda. Este ainda vai esperar uns tempinhos para ser usado porque acabei de abrir um amaciador mas estou mortinha para o fazer.
Preço real: 15ml - 1.70€

Ok, eu não sei se foi de propósito mas esta bag parece ter sido feita para mim. Estava para comprar o conjunto de champoo, máscara e amaciador da L'óreal de keratina mesmo sem saber se resultaria, assim já tenho uma "amostra" do que me era. Esta é uma unidose de máscara com keratina.
 Preço real: Unidose 10ml - 0.90€ / Boião 500g - 14.90€

E agora sim passamos às amostras. Delirei ao ver o Custo Barcelona, andava doida para o testar mas também foi uma boa surpresa receber o White Musk, não é dos meus preferidos mas gosto muito. E 2 amostras para os olhos e também age retard. Nunca experimentei nada destas coisas mas está na altura já que fiz 25 aninhos há pouco tempo. :)
Preço real: 50ml - 35.50€ / 30ml - 25€ / 30ml - 41.50€ / 25ml - 27.50€

Por fim... OK, a confirmação de que pensaram foi em mim na criação desta bag. 5€ de desconto na Carlos Santos? Como é que eles sabem que é só das minhas lojas preferidas para unhas/cabelos? Derreti-me. Como bónus 10% de deconto na Cuide de si! :)

Ora digam lá se não vale mais do que a pena? Eu adorei e estou realmente tentada a subscrever trimensalmente. ^^

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Foi uma bag excelente! Estou curiosa com o óleo!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, acho que tive muita sorte. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Bem ainda bem que gostaste das coisinhas! Parecem ser maravilhosas! E que giro o cartão personalizado ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o cartão é um amor. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. eu amo este tipo de coisas um dia que tenha possibilidades talvez faça uma subscriçao :)


    Kiss
    Kellyanne
    http://scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas essa experiência, é super giro não saber o que nos vai calhar. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Eu já adquiri uma SkinBox e uma PopyBox, mas nunca comprei uma TSG. Fiquei curiosa com o óleo, apesar de pensar que a embalagem era maior.
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é enorme, acredita. ;)
      Pelos vistos o óleo é para aumentar os poros para os poderes limpar melhor, em vez de colocares água quente, por exemplo...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. A minha ainda nao chegou, estou tao ansiosa para ver tudo! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já chegou. Espero que gostes. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014