Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/10/2013

EM sexta-feira, outubro 25, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world! :)
O post de hoje é feito a meias, eu e o meu menino. Há séculos que queria fazer um vídeo com ele mas sem câmera não há milagres portanto arranjou-se um post. Talvez um dia façamos o "Namorado maquilha" mas por enquanto ficamo-nos por "Namorado responde", sim? Não me vão cair em cima pois não? :P Então a ideia é, eu faço as perguntas, ele responde e no fim de tudo eu comento o que ele respondeu. Ficava mais giro em vídeo mas nem é mau, acho.
Digam-me se querem mais posts deste gênero, não propriamente com TAG mas em conjunto com o rapaz. ^^
Sorrisos,
Alexandra :)




1. Como vocês se conheceram?
Era eu um catraio a jogar Mario Kart e aquela mocinha e amigos viram e a partir daí começaram a jogar Mario Kart nas aulas práticas.
Yeap, acho que foi isso se bem que eu jogava por toda a gente jogar, aquela coisa é fofa.

2.Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
Eu e ela, ela e eu, num banquinho do jardim botanico, completamente a lestes das horas de fecho do mesmo, a sentir o clima romântico a apoderar-se de nós e dai surgiu o belo do beijnho que depressa se multiplicou e as horas passaram e ficamos fechados no jardim e já parei com o testamento.
Shiii! Nem lembres... Ele queria que eu saltasse um muro de 3 metros com direção para a auto-estrada. D:

3. Qual a sua primeira impressão quando me viu?
la está sempre a correr de um lado para o outro. =O
Sniiiiiiif! Eu não tenho culpa (tenho) de estar sempre atrasada e precisar correr. ;__;

4.Quando você conheceu minha família?
Num suposto feriado cuja data não me lembro e foi na altura que estavamos a passear pela foz e eu discretamente a tentar empurra-la com subtileza (sim isto é descrição ao máximo) e ela não se molhou e depois os pais dela vieram busca-la. E comi castanhas depois. *__*
Ele deve estar a pensar livrar-se de mim, 1º saltar para os carros, depois afogar-me... Hummmm!

5.Eu tenho alguma obcessão estranha?
Qualquer coisa que lhe apareça à frente ela diz AIII!!!!
É mentira! ;__; (Por acaso nem é. xD)

6.Há quanto tempo estamos juntos?
4,42 anos = 1+1+1+1+0.42 *_*
13 de maio (somos tão religiosos *_*)
Shiii, tanta conta! 13 de maio só por acaso.

7.Vocês têm alguma tradição de casal?
Tirando as de cliché de todos os casais, tentamos uma noite romantica mais xpto num hotel giro todos os anos na ultima quinta-feira de novembro. 
Comer cerejas nos parques com escorrega e malta meio mocada. 
Essa do parque foi só uma vez. xD Mas sim, temos tradição de termos 2 semanas por ano para nós (no Sarau, a data que ele disse) e na Queima do Porto.

8.Qual a nossa primeira viagem juntos?
Eu e ela juntos num quimboio para lisboa ir visitar a minha "irmã" e ela apanhou choque ao ver que tipo de irmã tinha.
Que basicamente não nos liga nenhuma mas sim, está certo.

9.Qual a primeira coisa que te atriu em mim?
Ela é fofa. *____*
Awwwwwww, he is so cute! *_*

10.Qual meu restaurante preferido?
Para mim desde que se coma bem é o preferido.
Se é valido pa ela não sei, mas não decoro nome de restaurantes. T__T
O do Hotel Teatro. :D (ele é que me leva lá *_*)

11.Qual o motivo pelo qual mais brigamos?
Eu dizer disparates a mais pela boca fora sem pensar e magoá-la.
Não é bem brigar, é eu ficar feita parva a olhar para ele com cara de chateada e sair porta fora.

12.Quem manda na relação?
Ela quando pseudo-berra muito! ;__;
Eu não berro muito. ;__; Vá, às vezes sim...

13.O que eu mais gosto de assistir na TV?
Telenovelas e diria séries mas ela vê-as mais depressa na Internet.
Só vejo telenovelas por causa da avózinha (às vezes vejo mas é raro eu ver porque quero, neste momento ando encantada com a Doida por ti - Sara Matos *_* - ao sabádo à noite), de resto devoro séries à velocidade da luz.

14.Qual a comida que eu menos gosto?
Esta é super dificil. 
Bananananananananananananana
Batman
banananananananananana
(legenda: Banana)
;____; Sinhe.

15.O que eu sempre peço para beber nos restaurantes?
Águinha que a vida ta cara.
Nem sempre mas na maioria das vezes sim.

16.Quanto eu calço?
35, logo ela mais depressa encontra o calçado na secção infantil. =O
Às vezes ainda encontro na secção de mulher. D:

17.Qual meu sanduíche preferido?
Antes de virar uma coisocoisadavegetariana, deve ser sandes de leitão.
Esta devias saber que só como Sandes contigo: almôndegas da Subway.

18.Qual meu principal talento?
Mente muito inspirada para as coisas gráficas.
Muito obrigado. Não chamaria talento mas sim, acho que é a coisa que tenho mais jeitinho. (E bordar, como é que nunca te mostrei os meus bordados? D:)

19.O que eu comeria todos os dias se pudesse?
Leitão, chocolate, bolo chocolate amenteigado com gelado de menta.
Hummm... se tomar o comprimido, camarão. :D Mas como sou alérgica diria açorda de peixe galo. ^^

20.Qual meu cereal preferido?
Ela deve curtir os cereais Crunch.
Nunca comi por acaso mas diria Clusters embora ande a comer KornFlakes por ordem da nutricionista.

21.Qual minha música preferida?
Algo do mika so pode. Para condizer eu curtir uma Miku.
Sim, a que ele tem com a Ariana Grande, Popular.

22.Qual a minha equipa?
Leixões devido a serem grandes adeptos de peixinho. ^_^
Isso é mais mania minha mas acho que não tenho clube.

23.Quem é minha melhor amiga?
Diana, a que tem panca por harry potter e k-pop.
Chiça que sabes mais dela do que de mim.
Falta a Su, a Kelly, a Joana e a Sónia.

24.Uma coisa que você faz que eu não gosto.
Estalar os dedos dela e teimosia pa dar e dar e dar.
Então quando ele junta teimosia à baixa auto-estima... =X

25.Onde eu nasci?
Maternidade suponho eu de quê.
Na mesma que tu tótó, na Ordem do Carmo.

26.Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
Um com muitas imagens de bonequinhas fofas com sabor de chocolate.
Siiiiinhe! *_*

27.Eu faço algum desporto?
Fazer faz (vai ao ginásio) mas cá pa mim o maior desporto que faz é aturar-me diariamente.
Pilates conta? É que faço tão raramente... isso e ir ao ginásio para fazer step/cardio.

28.O que eu posso passar horas e horas fazendo?
Olhar para o tecto? xD
O mais plausivel é dormir.
D: Ou bem que durmo ou bem que olho o teto, de olhos fechados é que não consigo olhar. Dormir seria uma boa resposta mas se pudesse passava o dia a namorar/ver séries/fazer arte gráfica.

29.Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
Índia, até diria Austrália mas aquilo tem tudo que é bicho feio. T_T
Aranhas e cobras! ;___; Ótimos destinos e de certeza os meus preferidos mas acho que é mais para conhcer, a cultura é demasiado diferente para achar que me conseguia habituar. Viver, viver se calhar Paris.

13 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. adorei.. também calço o 35 xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não sou a única de pé pequenito. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Que fofinhos! :D Eu voto em mais coisas deste género!

    P.S. Também sou alérgica a camarões e marico em geral!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então eu vou convencê-lo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ohhh meu amor *-* que lindoooooooooooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww! Tu deixas-me corada. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Ameiiiiii! :3 Tens pézinhos de Princesa, I told you, you're my princess<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, you are so sweet! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adorei a tag =) e devo confessar que babei por ser considerada uma das tuas melhores amigas! Vem viver para Paris que assim ficas pertinho de mim =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não haverias de ser? ^^ Paris contigo ia ser perfeito! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. AHAHAAH o que eu me ri com o que ele disse sobre mim xD Só faltou dizer que eu também gosto de manga xD
    Adoro o facto de comentares as respostas dele :P

    Eu cá queria era viver na Coreia do Sul ou no Japão! <3 (o meu pai diz que ainda me vou tornar numa espiã/"salvardora" dos norte Coreanos xD )

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, eu fiquei a pensar que ele sabe mais de ti do que de mim... eu devo falar de ti a potes. xD
      É, eu achei que ficava mais giro com rudo junto! ^^
      Olha diz-me uma novidade. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014