Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/10/2013

EM quarta-feira, outubro 23, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Já era para ter colocado esta wishlist na Quarta-feira mas achei que 3 seguidas eram demais. Para quem não sabe o meu material escolar é desta coleção, Santoro Gorjuss, portanto é natural que me tenha dado a curiosidade de ir à página deles. E tem coisas tão queridas, oh meu deus! Tive mesmo que fazer uma wishlist (eles têm uma opção para isso), algumas coisas foi por capricco, outras é mesmo porque ando a precisar. ^^ Sim, é muita coisa mas quem manda à coleção ser tão gira? *_*
Quais as vossas preferidas? Já conheciam a loja?
Sorrisos,
Alexandra :)




Para quem não sabe eu amo costurar (tenho que ver se vos esino pequenas coisinhas) e ter estes "quadros" cá em casa ia ser lindo. *_*

Uma coisa que nunca vos contei é que, além da coleção de bonecas, tenho uma coleção de canecas (e é muito muito maior)




Amo ler, isso não é novidade, mas também passo a vida a deixar cair os separadores de páginas, irrita-me quando estou a ler, portanto agora que inventaram os magnéticos era capaz de ser uma boa opção, não? ^^

Há uns dias confessei-me apaixonada por lipbalms e quando vêm numa caixinha tão amorosa quem consegue resistir?


Acreditam que tenho 2 pares de óculos mas não tenho nenhuma caixa para eles? Esta viria remediar a situação. ^^


Os DIY's que já me vieram à cabeça só em 2segundos de olhar para estas fitas e lacinhos. São tão amorosos. :)


Estas velas são caras? São mas o copo é em porcelana, os aromas são super diferentes e duram mais de 15horas. Diria um ótimo investimento, no fim até ficava com copo giríssimo para os pincéis. :)


Já me queixo que não tenho camisolas de outono/primavera (só mesmo ou verão ou inverno, meio termo não existe no vocabulário da minha mãe =X) há muito, muito tempo. E esta é tãoooo gira! *_*

Já a próxima peça é super especial para mim e para o meu rapaz. Um pote enorme e giro para colocar biscoitos. De repente até fiquei com vontade de ser uma mãe inglesa que faz os biscoitos aos filhos. :P

Este calendário era super bem-vinda agora que me ando a tentar organizar, não acham?


E agora passando ao material escolar temos um estojo em lata (vai-me dar jeito já que "perco" o meu dentro da carteira por ser sempre preto e de pano mole) ia encontrá-lo num instantinho, concordam? Já a capa é porque o meu portefólio (que é neste estilo) ficou cheio e preciso de mais um. A lata fala por si, na faculdade sou conhecida como a rapariga das canetas por alguma razão. :)



Quem é a rapariga que resiste a umas malas polifunções e lindas como estas? Nenhuma, não é? ^^ a primeira é para os fins de semana que passo com o meu rapaz. :) A 2ª é só por ser gira, confesso. xP Já a 3ª e 4ª carteiras é por estar indecisa (qual gostam mais?). Eu não tenho nenhuma carteira que não esteja: a) a faltar fechos; b) rota; c) super super gasta.
 
 


E deixei para o fim as coisas mais queridas de sempre, as bonecas feitas à mão! OH MEU DEUS, são lindas e eu acho que estou a ter um peripaque. :P
 
 

9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro, adoro! Mas haverá algo mais adorável? Gostei de tudo, principalmente das canecas e do calendário, que fofas! *.*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca tem coisas mesmo muito queridas! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Tens noção que por tua causa vou gastar uma carrada de dinheiro em coisinhas desta colecção para o meu quarto novo? xD Entre elas as velas (que depois de queimadas dão um porta-lápis ou um porta-pincéis excelente!

    E adoro o portefólio *-* (estou a precisar de um novo A4 ...) e as malas!
    Pronto vou desgraçar-me está visto xD

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se clicares nos objetos és redirecionada para a página de compra do objeto. :)
      Eu acho bem já que sei que quando se faz obras se precisa de coisas novas mas vai com calma, sim? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Essa bonequinha é a coisa mais linda de sempre ja tive um caderno com ela !
    *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual das 3? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Que lindas! Adorei essas bonequinhas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão queridas! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014