Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/10/2013

EM segunda-feira, outubro 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 
Hello world! :)
Hoje apresento-vos a nova rúbrica do blogue, sobre filmes. Para quem não sabe adoro séries, adoro telenovelas, adoro filmes, tudo o que me faça sair da realidade e sonhar. Assim volta e meia eu ponho-me a gravar alguns filmes do AXN/AXN Black/Hollywood e depois faço maratonas. Porque não aproveitar isso para vos trazer alguns filmes? Alguns mais famosos, outros menos famosos, mesmo alguns famosos mas que vocês nunca viram. Vão ser posts curtos mas que espero que vos dê a conhecer muita coisa nova. :)
Digam-me o que acham desta nova rúbrica. Já viram o Gattaca?
Sorrisos,
Alexandra :)



Atores principais: Ethan Hawke, Uma Thurman, Jude Law

Sinopse: Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas inválidas. Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.

Trailer:

Curiosidades: Foi em Gatta que Ema Thurman e Ethan Hawke se conheceram e os levou ao casamento.
Opinião pessoal: Adorei-o, do início ao fim. Não tem grande suspense nem mexe muito com os sentimentos mas mesmo sendo um filme bastante simples é impossível não querer ver a próxima cena, e a próxima a seguir à próxima e a outra a seguir... O filme está muito bem conseguido e dá-nos uma grande lição de moral fazendo-me lembrar as histórias de encantar, porque no fundo é isso que este filme é, uma história de encantar moderna e diferente.

Nota final:

3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá querida Alexandra!
    Este filme parece-me sensacional... não vejo mais filmes porque "perco" imenso tempo a ler! ehehe

    O livro já está na paginação! Mas como é a minha primeira vez, não sei bem como é que estas coisas funcionam... Supostamente, está cá fora antes do Natal! :) Gostavas de o ler? Em principio, vou vendê-los no blog por um preço abaixo do PVP e autografado :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi este filme!!
    Não é algo que costumo ver, mas é muito agradável. (vá, é fora do comum, não é nenhum Thor or Iron Man!)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014