Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/11/2013

EM terça-feira, novembro 05, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Estou a pensar voltar com algumas rúbricas, entre elas as compras do mês, os favoritos e as battles de produtos parecidos. O que me dizem? E depois há outra coisa que me está a fazer comichão. Eu tenho a política de não falar no Halloween, na Páscoa, no Outono, etc... (embora já o tenha feito no passado) Acho que desses assuntos já está a blogosfera cheia e se calham cansam-se. Ou  talvez não, talvez adorem essas temáticas de que toda a gente fala. Digam-me algo a respeito destes assuntos, sim? Ia adorar dar-vos o que vocês pedissem.
Bem, acabando com o que comecei, uma das rúbricas a voltar são as compras do mês, ou melhor, as compras e os recebidos (e já agora roubados dos armários dos familiares) e este post é mesmo sobre isso. Peço desculpa pela qualidade das fotografias mas o iPad não faz milagres, e no fundo nem precisam de ver bem as cores, pelo menos este mês. ^^
Adquiriram algumas destas coisas (ou parecidas)? Qual o vosso item preferido? E qual o vosso feedback do blogue? ^^
Sorrisos,
Alexandra :)





Comecei o mês com a compra da The Secret Bag, que podem ver aqui. A bag foi excelente mas neste momento só utilizo o óleo e o creme de pés (entretanto já perdi o perfume D:) mas devo dizer que estou a amar ambos. O óleo ajuda bastante na minha pele oleosa e o creme é bastante refrescante. ^^

Que o meu rapaz é um querido já vocês devem saber, mas que também me conhece bastante bem e me vai dando prendas que eu adoro é que vocês não sabiam. Assim, sabendo que eu tinha acabado o 6º volume prontificou-se a dar-me o 7º volume de Sangue Fresco (adaptada para a série True Blood) que eu devorei em poucos dias, claro. :P

Há poucos dias fui contactada pela Su a dizer que tinha ganho um sorteio no seu blog e o prémio foi esta garrafa portátil que me é super útil, agora acabaram-se as desculpas para eu não andar a beber água durante todo o dia. :P

Este mês a minha mãe andou super generosa. Havia 3 coisas que andava urgentemente a precisar, umas galochas, uma camisola quentinha e uma camisola meia estação (os cardigans vieram como bónus) por isso mesmo odiando animal print e brilhantes, a verdade é que as peças são tão mas tão confortáveis que ainda não as larguei, principalmente a camisola preta e branca. Além de ter uns detalhes em napa que eu amo, gostei tanto que a levei ao Portugal Fashion (tenho que fazer o post sobre isso, a ver se não me atraso um mês). Já as galochas têm pelinho e são tããããão quentinhas.... :D

 Já há muito tempo que andava para experimentar a PhotoFinish, afinal falam tão beeeeem dela. Apenas estava à espera que as minhas 4 bases acabassem (3 delas da Sephora nos tons 20, 21 e 25) para que não andasse a espalhar mais bases pela casa. Assim, quando 2 delas (a 20 e a 25) acabaram decidi que era uma boa altura, afinal as outras 2 são cremosas... e garanto-vos que não estou nada arrependida. Confesso que ia adorar comprar uma de cobertura alta (acreditam que ainda não vi nenhuma?) mas enquanto isso não acontece vou fazendo várias camadas com esta que me dura o dia inteiro. :)

Deus me livre das vezes que andei atrás de uma agenda para o próximo ano com divisórias de horas, mas tem que ser uma sem barras, sem nada. Super direitinha, esta foi a que se aproximou mais do que queria mas mesmo assim tem 2 barras no final de cada linha, se entretanto encontrar uma esta vai direitinha para as mãos da minha avó. :) Custou 5€ e todos eles a reverter para uma instituição de caridade (por isso é que também dei o braço a torcer um bocadinho. hehe)

A Diana  e a Susana viram esta fotografia que coloquei no facebook (é por lá que faço update das minhas fotografias para a Internet) e vieram logo a correr preocupadas. :) (Adoro-vos miúdas!) Assim, após falarmos um bocado percebi que devia fazer algo e não desistir de cuidar de mim (o que, quanto ao acne, já tinha feito há anos) por isso fui a correr comprar o tónico, o gel de limpeza e o hidratante da Tea Tree, da The Body Shop. Já ouvi falar maravilhas da linha mas por enquanto está em stand-by, só até acabar os que uso de momento (senão depois esqueço-me deles e passam do prazo =X).

 Por fim, este mês andei entretida a ir roubar peças de roupas aos armários. Umas calças de ganga da minha mãe (não tinha nenhum par de calças de ganga que entretanto não se tivessem gasto até rasgar =X) e estas têm um brilhos amorosos nos bolsos. Um hoodie que o meu irmão deixou cá ficar quando mudou de casa. É grandalhão e super quentinho, bem como eu gosto. E um blazer totalmente preto da minha avó, quando ela era novita. É super confortável, assenta-me bem e não é nem demasiado leve, nem demasiado pesado, no ponto! :)

18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. A camisolinha com as cotovoleiras parece ser super gira!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Win 15$ on Sammy Dress on the blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei viciada nela uns bons tempos. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. ando a precisar d umas galochas tb :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estas são super quentinhas o que as fazem ideais para este tempo...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Quanta coisa linda amei *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que gostaste mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Gostei ,muita coisa linda
    parabéns
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o teu preferido?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Eu também comprei a The Secret Bag e adorei o conteúdo! A deste mês também gostei! :) Compraste? **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho grandes economias, se comprar é só no próximo ano.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Olá Alexandra!
    Também tneho o sangue felino e adorava ter a hoodie do teu brother... és do Green Day, não é? OMG *.* <3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é. xD
      Eu ando viciada na coleção. Agora vou ler em eBook, em inglês. A ver se aprendo alguma coisa. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Eu vou continuar a fazer, vendo de maneiras mais giras para mostrar os postais. É tão giro fazer postcrossing! <3
    (Green Day, just love it so much!! <3)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver muito muito mais. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Além da The Secret Bag tenho também essa garrafinha eheheh

    Fico muito feliz por teres ido adquirir produtos para cuidar de ti =D e não menos importante saber que dás valor aos conselhos! Beijinho amiga*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, porque será? :P
      Porque não haveria de dar? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Adoro as fotos e Awww Green Day :)
    teapotsandpunkmusic.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014