Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/11/2013

EM segunda-feira, novembro 04, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world!
O primeiro capítulo do novo conto do blogue foi muito bem recebido e eu adorei isso, é tão bom saber que gostam do nosso trabalho. Como sabem Rasec (inspirado no meu namorado) e Quental tinham acabado de entrar na universidade e de habituar a sua residência universitária. Preparavam-se agora para fazer uma festa, pela qual toda a gente estava entusiasmada para saber o que se ia passar nela. A festa começa neste capítulo, será que é agora que vão ter a resposta para a vossa dúvida?
O que acharam deste novo capítulo? É conto para continuar? :P
Sorrisos,
Alexandra :)
  
 A festa

-Ding! Doing! – Tocava a campainha do apartamento.
Quental abriu a porta enquanto a música tocava alto dentro da sua nova casa. Deparou-se com duas raparigas e um rapaz. Todos morenos, mas uma delas com o cabelo bastante negro. Os seus olhos eram azuis contrastando com os olhos verdes do rapaz e os castanhos da outra rapariga. Elas eram bastante bonitas, pelo que Quental sorriu mas de repente reparou que a rapariga mais alta estava de mão dada com o rapaz. Sabia que não os conhecia mas mesmo assim deixou-os entrar.
-Bem-vindos à festa do Quental!
-E minha…- Ouviu-se uma voz vinda do fundo.
-Rasec! – Gritou a rapariga mais pequena saltando para o seu colo. Tratava-se de Loba.
-Loba! Tem calma rapariga! Não me faças cansar já que estou a ficar velho para essas tuas maluqueiras. – E olhando para o casal que a acompanhava cumprimentou-os. – Então, sejam bem-vindos, Sra. Sofia e Sr. Verdes.
-Olá Rasec! – Disseram em uníssono.
-Ding! Doing! – Voltou a campainha a tocar. Quental apressou-se a abri-la. Três rapazes encontravam-se do lado de fora. Um mais alto que os outros, um menos magro que outro. Um usando óculos e outro de cabelo grande. Havia ainda um com um sorriso contagiante, com cara de quem acabara de contar uma piada. Quental delirou!
-Olá rapazes! Diziam que não vinham, que não vinham mas afinal queriam era dar-me um ataque cardíaco.
-Sabes como é, oh Ice! Nós queremos ver-te morto. - Foi a resposta do mais baixo de todos, de seu nome Kyo.
-Andas com umas piadas, rapaz! Gray, não queres beber nada?
-Não! Daqui a pouco. Tem calma que ainda agora cheguei. Mas acho bem que arranjes uma cerveja aqui para o Maff que de tanto falar já deve ter a garganta seca.
-Olha que não falo mais que tu, oh marmelo!
-Pois, sim! Claro! Sem dúvida… - riu-se Gray.
-Mas já que falas nisso, podes bem trazer essa cervejola, Quental.
-Ding! Doing! – A campainha não iria mesmo parar naquela noite.
-Rasec! – Berrou Quental da cozinha. – Abre a porta, por favor!
Rasec não queria deixar os seus amigos mas sabia que não podia deixar a pessoa esperar eternamente que Quental voltasse da cozinha. Assim, abriu a porta pela primeira vez naquela noite. A boca de Rasec abriu-se em surpresa. Não a esperava ver ali. Pelo menos ele não a tinha convidado, por muita vontade que tivesse, e suspeitava que Quental não a conhecesse. Mas sendo assim como é que ela saberia daquela festa? Abanou a cabeça para deixar aqueles pensamentos de lado.
-Olá, Misa! – Cumprimentou Rasec corando.
-Olá, Rasec! – Respondeu de volta a rapariga dos cabelos loiros esvoaçantes. Ela era linda! E Rasec não se cansava de admirar a sua beleza. Sempre tinha gostado dela embora ainda não lhe tivesse confessado a verdade.

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. respondendo à tua pergunta eu não sei bem que tipo de canal iria criar no youtube, por isso é que queria algumas sugestões :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vou pensar e depois digo-te. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Ai Ai....o que é que vem para aqui? :P
    Ah e tenho pena do Quental! XD Não fez outra coisa se não abrir a porta.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é só agora. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014