Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/12/2013

EM quinta-feira, dezembro 19, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Como indiquei na última postagem estes posts vão ser sobre a época linda que se aproxima e que tanto adoro, o Natal. Hoje vou dar-vos algumas dicas e ideias de outfits para as festas. Optei por algum vermelho mas também há sugestões para quem prefere outras cores, como eu. Não coloquei azul gélido mas não posso pensar só em mim. :P
Qual vai ser o vosso outfit? Que cores e peças escolheram ou estão a pensar escolher? Ou preferem um bom pijama quentinho? Contem-me tudo! :)
Sorrisos,
Alexandra :)



Christmas I

Começando por algo bem simples mas elegante: uma camisa fluida, algum vermelho e sapatos de salto alto.
Christmas II

Já neste quadro preferi apresentar apenas um casaco vermelho comprido e fugir um pouco da rotina para o uso de calções (não se esqueçam das meias de vidro) combinados com uma camisa clássica branca. Adicionei uma cor linda e brilhante, o dourado.
Christmas III

Para as meninas que não gostam tanto de vermelho, utilizando o dourado falado anteriormente, fiz uma combinação com preto para que não ficasse tudo da mesma cor. Os sapatos são engraçadíssimos e o vestido é digno de uma verdadeira princesa.
Christmas IV


Mas há quem prefira conforto acima de tudo por isso dou-vos 2 escolhas mas bastante parecidas: uns sapatos rasos, uma camisola de Natal quentinha e umas calças brancas, cor de neve. Mas se por um lado temos o vermelho cor do Pai Natal, do outro temos o verde dos pinheiros (ok, não é o mesmo tom mas fica sempre bem) e digam lá se estas sapatilhas não são lindas. ^^



Se desejarem saber a marca e o preço de qualquer artigo estejam completamente à vontade para o fazer nos comentários. :)

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto bastante do segundo e do terceiro look *-*
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 3º é tão querido e romântico... <3
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. garda-me o look do vestido, nao que eu o vestisse mas é agradavel às vistas x)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já costumo usar e abusar dos vestidos, basta ver o meu Polyvore. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Os looks são muito giros (: no Natal costumo sempre optar por um vestido, seja de que cor for; como é algo que não costumo usar frequentemente, fica guardado para as festividades!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, se pudesse, usava todos os dias. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. gostei muito do primeiro e do segundo look e usaria sem dúvida. os outros já não têm tanto a ver comigo, mas também estão giros :)

    beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os mais dia-a-dia. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook

      Eliminar
  5. O meu preferido é o segundo! Já agora, como é que fizeste a bonequinha do topo do blog?

    http://catsandties.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente do que se costuma usar nesta quadra mas com um toque natalíceo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Belos looks!
    Usava o vestido do terceiro para a Passagem de Ano :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  7. Todos os looks muito fofinhos!

    Beijinho

    Bom Fim de Semana :)

    STYLE TRACES BLOG

    ST FACEBOOK PAGE

    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014