Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/12/2013

EM domingo, dezembro 15, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Ando-me a portar muito mal porque mesmo tendo motivos para não ter publicado nada a verdade é que nos últimos dias apenas me tem faltado vontade, acho que deve ter sido destas férias. Para começar fiquei sem computador, depois foram 3 semanas de cama (e não foram mais porque não deixei o meu corpo ficar mais doente, era o que lhe faltava :P), muito muito trabalho, mais um dos meus bichinhos se tornou uma estrela no céu (vou-te amar sempre Lenny ) e mais uma catrafada de coisas.
Se há assusntos sobre os quais adoro ver posts é wishlists, dá para conhecer novas coisas sem nos maçarmos com fundentalismos, apenas vamos pesquisar o que mais gostarmos. Assim, aproximando-se o Natal só podia trazer-vos a minha wishlist desta quadra tão bonita (por falar nisso, porque não dão um bonito sorriso a um menino em África participando neste giveaway?). Inicialmente pensei que só gostaria de ter o meu quarto pronto (duvido que esteja...) mas há coisinhas que podiam vir cá parar que eu não me importava nada. :) Mas vamos à wishlist?
Quais são os vossos desejos materialistas para este Natal? Gostam mais de dar ou receber prendas? Confesso que sempre fui muito mais de dar... adoro ver aquele sorriso no rosto da outra pessoa...
Sorrisos,
Alexandra :)


T.U.K. Mondo Velvet Creeper Green


T.U.K. Mondo Velvet Creeper Green


Não sei se estas existem mesmo mas se existirem são umas para mim sff, mesmo de cores diferentes e tudo. :)
Um telemóvel para substituir a coisa estranha com que tenho feito chamadas.
Adorava ter uma Sony SLT-A99 mas se não puder ser pelo menos uma máquina fotográfica que dê para filmar, sim? :)
 
Este relógio era tão bem vindo cá em casa. *_*


A sweater que ando a pedir há tantoooo tempo sff. ;__;
Uma mala para poder ir passar os dias com o meu rapaz. :)
Gostava tanto de ter um bowler hat (com ou sem orelhinhas :P).

Uma carteira em condições também era bastante válido. :)


A restante coleção dos livros de True Blood
E esta de True Blood também seria muito bem recebida. ^^

O meu quarto de princesa pronto. :)

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu tenho esse Nokia e de repente ficou viciado, a bateria já só dura um dia e sempre o carreguei como deve ser. :s

    Gosto do quarto! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apontei o Asha porque foi o último telemóvel decente que tive até não saber onde raio o pus. D:
      Não é bem assim que quero o meu quarto mas foi o mais parecido que encontrei, os tons, o dossel, a janela... :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. A câmera da Sony é boa? Eu ando a namorar uma da Canon..mas queria daquelas em que o visor dá para rodar.
    Os sapatos de Harry Potter bem que podiam vir morar cá para casa <3

    Gosto muito da tua wishlist <3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos são lindos, mesmo que sejam um de cada cor bem que os usava. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014