Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 16/12/2013

EM segunda-feira, dezembro 16, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Já andava com tantas saudades de vos mostrar os meus conjuntos. Juntar cores, tecidos, peças diferentes é algo que chama o lado mais creativo de mim principalmente se tivermos em conta que passo grande parte do tempo enfiada num pijama cor de rosa (daí haver tantos conjuntos desta cor até porque como sou uma flor de estufa a cama é o sítio mais provável de me encontrarem). Há dias em que me apetece mais cor, outros que estou mais triste e com mais tendência para o escuro; também há dias em que me quero sentir sexy com um vestido e outros em que não desprezo o conforto de um hoodie e de umas calças de ganga (como hoje); há ainda aqueles dias em que os acessórios fazem toda a diferença numa tshirt e numas calças e outros em que só a túnica faz o brilharete todo; há dias para todos os gostos... mas claro que há sempre os meus preferidos e como andei mês e meio ausente só vos vou apresentar aqueles que mais gosto.
Quais são os vossos preferidos? O que mais vos fascina na hora de se vestirem? Depois este blah blah todo acho que seria um bocadinho cínica se não dissesse TUDO! :)
Sorrisos,
Alexandra :)

Red knit shirt

This necklace is gorgeous

Lollipop

I wanna a bowler hat

Dream about a pine tree at Christmas

I miss blue sky

Beige tunic

Oh deer, whats happening with you?

Santa is coming

There are flowers that blossom in Autumn

Frozen

Black, burgundy and beige

Glows in the dark

I ♥ blue

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. O colar é tão giro! <3
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. O unico que faz o meu genero é mesmo o 'Oh deer, whats happening with you?'

    Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a cor e parece tão quentinho e confortável. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014