Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 18/12/2013

EM quarta-feira, dezembro 18, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
O Natal aproxima-se a correr, falta exatamente uma semana para a consoada. Assim, nos próximos dias, embora não goste de coisas cliché, as postagens que se seguem terão como tema esta quadra tão bonita. Confesso que também é uma forma de vos tentar alertar para o giveaway de beneficência sem sair do tema, este projeto é bastante importante para mim e adoraria que vocês contribuissem só com 1€. Se cada um de vocês der 1€ já vai ser bastante dinheiro para os nossos meninos. ^^ Já agora, anónimos, não se preocupem que as bloguers não vão ficar com o dinheiro (somos cerca de 30, iamos ficar com 2€ cada uma? Ia dar para a bela de uma bica no máximo - e eu que nem gosto de café...). Mas vamos à TAG?
Vocês já fizeram esta TAG? O que mais vos agrada no Natal? O espírito de felicidade? As prendas? As luzes nas paredes e nas ruas? Eu gosto de tudo, não há época que goste mais do que o Natal, acho-o enternecedor! :)
Sorrisos,
Alexandra :)


1.Qual é a tua comida de Natal preferida? 
Castanhas de ovos ♥ não é algo que todas as famílias comam nesta altura mas para mim Natal sem castanhas de ovos não é Natal, fico o 2 dias inteiros a deprimir sem tocar no resto xP Quanto a prato acho que escolho o ensopado de bacalhau. :)
 
2.Qual é a tua música de Natal preferida?
Last Christmas (I gave you my heart)
Esta não é a minha versão preferida mas amo este vídeo!

3.Qual é o teu aroma de Natal preferido?
Vai parecer estúpido mas canela... quando se faz os bolinhos de abóbóra, cenoura, etc... e tem que se polvilhar com açúcar e canela, o aroma permanece no ar e eu adoro. :)
4.Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Gosto de vermelho, verde e dourado mas as que eu mais gosto são mesmo o azul invernal e o prateado. :)
5.Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Não uso sempre o mesmo nem sequer parecidos mas com certeza adoro ver lábios vermelho matte. ^^
6.Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Eu costumo utilizar azul com brilhantes prateados, a lembrar neve mas novamente acho que o vermelho é mais cara de Natal. :P
7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?
Passo os dias de pijama mas se há dia em que me arranjo das pontas dos cabelos aos "toes" é o dia de Natal. :)


8.Costumas assistir filmes natalinos? Se sim, qual é o teu preferido?
Não é Natalino mas eu não perco Harry Potter e a Pedra Filosofal nem por nada.
 
9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
Monetariamente o MAC, em sentimento... os livros do Harry Potter todos.
 
10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Não comprava. Tenho demasiadas pessoas importantes na minha vida para conseguir deixar de dar presentes a todas elas. Nem que tivesse que as fazer todas à mão, como vai ser este ano.
11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Quando era pequenita só abria quando acordava no dia 25 (quero ver se volto a essa tradição) mas neste momento abro-os à meia-noite e meia/uma hora. É que faço questão que se espere pela meia noite e depois começo a distribuir todos os presentes, só no final abro aqueles que me calharam. :)
12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Antigamente jogava Maple todo o dia! De há uns anos para cá que faço o que calhar, nunca tenho nada planeado...
13.Quais os teus desejos de Natal? 
Muita muita paz e amor! Cliché mas verdade!
14.Para ti o que significa o Natal?
Indiscritível, eu entro mesmo no espírito natalíceo de cantar as músicas, tentar arranjar presentes, esperar pela meia noite, tudo! :) Para mim é algo mágico com as suas luzinhas e sorrisos. ^^

A imagem é um wallpaper, quem quiser pode baixá-lo. :)

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei imenso desta tag, talvez até a faça no meu blog :)
    Apesar de não termos quase nada em comum eheh :P
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz que eu vou espreitar. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adoro estas tags!
    Ai, os livros do Harry Potter! Foram as melhores prendas que recebi/que me ofereci! :3

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi algo que marcou mesmo a minha juventude e metade dos meus gostos e personalidade... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. engraçado andava à produra desta tag e pareceu-me o teu blog =) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já espreitei as tuas respostas. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014