Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/01/2014

EM terça-feira, janeiro 14, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Não posto nada há meses... e a vontade também não tem sido muita (para não dizer que tem sido nenhuma) no entanto continuo a ter tanto carinho por este meu canto, este NOSSO canto. Ando com necessidade de mudar, de crescer, de ter novos projetos e revolucionar a minha pessoa e infelizmente não vejo este blogue nessa nova fase da minha vida.
Ando com muitas, muitas dúvidas... E é por isso que vos venho pedir ajuda. Bem sei que a decisão terá que ser minha, terei que fazer o que realmente for melhor para a minha pessoa (sim, sou um pouquinhoooo egoísta) mas não significa que não terei a vossa opinião em conta. Será que devo abandonar esta minha terminar esta minha viagem de anos(!) (sim, porque já tive muitos outros blogues), dar apenas um tempo para aproveitar a minha vida ao máximo, ou apenas criar um novo blogue (Adeus "Diário d'uma novata", adeus "Luxo sem Luxúria", goodbye baby "Diary 'f a newbie") muito mais relaxado, muito mais calmo, muito mais a ver com esta nova borboleta em que esta ninfa se está a transformar?
O que fariam vocês no meu caso? Quais as vossas resoluções para este ano de 2014? Tornar-se-iam uma nova pessoa ou prefeririam ser, mais do que nunca, fiéis a vocês mesmos?
Sorrisos,
Alexandra :)

13 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu não te queria ver a acabar este cantinho :< Mas sigo-te em qualquer lado!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Teria muita pena que desistisses daqui, afinal foi aqui que te conheci... Mas, sei bem que há momentos que sentimos necessidade de mudar... Apoiarei a tua decisão mas rezo para que não tomes fim ao nosso ponto de encontro =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bom, estou com as mesmas duvidas que tu em relação ao meu. Mas depois penso: Tive tanto trabalho, dedicação para nada? O meu está parado, de quando a vez vou lá... Mas decidi que assim que tivesse todos os meios reunidos voltava com força. Afinal não foi com este blog que conheces-te muitas pessoas, tiveste oportunidade de conhecer uma faceta desconhecida em ti?..
    Acho que faz bem umas ferias..volta com visual novo com ideias..sempre criativas não abandones o que deu tanto trabalho a conquistar...(esta é a minha opinião e a minha nota mental para mim mesma...)
    Eu gosto deste cantinho sempre com ideias novas!

    Bjinhos e espero que as duvidas se dissolvam.

    ResponderEliminar
  4. Faz isso não, tira umas férias para você pensar e tomar uma decisão, não te
    vejo acabando com o teu cantinho.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Já sabes que eu amo o teu blog ! Mas acompanho.te em qualquer lugar <3

    Beijinho,
    Kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu gosto imenso do teu blog e acho que nao deves desistir mas se te vai fazer bem cria um novo blog pode ser que ganhes entusiasmo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do teu cantinho, e tenho muita pena se decidires acabar com ele, mas a decisão é tua, e nós iremos apoiar-te :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
  8. Querida
    Se precisas de tempo eu entendo, mas não apagues o blog.
    Tens tantas capacidades
    ÉS linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  9. Estás de partida? Isso é triste :|
    Mesmo que não escrevas, não apagues o blog - pelo menos, eu tenho sempre tendência a ter saudades e a querer voltar!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro o novo visual do blog! :3
    Para teres o meu livro, basta fazeres tranf. de 13 ou 15 euros (caso queiras normal ou registado) e eu envio-te com uma dedicatória especial! :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  11. Não desistas já do teu cantinho! Faz como eu, retira-te algum tempo, diverte-te, faz o que mais gostas. E quando sentires força, volta, nós cá estaremos a tua espera! O que precisares de mim, já sabes que podes contar comigo até ao infinito! Miss you girl!

    Beijinhos e muita força <3

    ♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡

    ResponderEliminar
  12. Acho que não deves desistir ainda por cima o teu blog está mais fantástico que nunca! Adoro o novo visual mais clean (:
    Como se chama aquela onde tens o Home, Business ... ?
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Rapariga não desistas. Faz como eu, sendo a vontade e o tempo pouco pode ficar às moscas, mas se um dia precisares tens sempre cá o teu cantinho.

    E Linda estás à vontade, manda tudo o que quiseres. Quanto ao projecto fotográfico é aberto a quem quiser se juntar, e podes começar a qualquer dia :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014