Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/03/2014

EM domingo, março 23, 2014
Alexandra Cardoso Escreve



Se há algo que me desvia da minha tentativa de me tornar uma verdadeira vegetariana é um suculento hamburguér no prato. Normalmente a minha escolha recai sobre a cadeia H3 até porque a sua limonada é a melhor que já provei até aos dias de hoje.

No entanto quando o César me levou a almoçar na Rua Miguel Bombarda (na minha opinião a rua mais artística e fascinante do Porto) a minha opinião mudou. A hamburgaria Bugo Art Burguer deu uma lufada de ar fresco ao que pensava ser o meu pequeno pecado. A grande variedade é algo que me agrada bastante principalmente por terem o cuidado de criar hamburguérs redirecionado às várias alimentações sejam vegetarianas ou apenas infantis.

Um dos pontos que mais me surpreendeu foi a possibilidade de utilizar pauzinhos chineses além das já comuns formas de nos servirmos deste prato, em loiça ou em pão. A arte  simplista mas requintada do espaço também é outro dos seus pontos fortes. Infelizmente tão requintada que a sinalização das casas de banho se torna difícil mas sou da opinião que nada é perfeito.

A escolha do César recaiu sobre um hamburguér de novilho pasto com molho de cerveja preta com ovo estrelado guarnecido por batata frita e arroz basmati. Já eu preferi um hamburguér de feijão preto com os mesmos acompanhamentos mas com molho de cogumelos selvagens e natas. Devo dizer que foi o melhor hamburguér de feijão que já provei, estava sinceramente divinal. Também adorei o pormenor de se codimentar as batatas dando-lhe um sabor diferente do habitual mas super especial.

Texturas, sabores, sensações, fazem do BUGO um restaurante de experiências. Do que estão à espera para experimentarem?

14 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Ai que fome que me deu :o

    Amei ahahhaha :3

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia eu for ao Porto (coisa que gostava de fazer, nem que fosse para ir num dia e voltar no mesmo) gostava de ir a esse restaurante :3 Gosto de coisas assim!!

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que vir, eu levo-te a um sítio desses. *_*

      Eliminar
  3. Esta publicação deu-me fome e vontade de lá ir!

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um sítio espetacular com ótima comida! Tenho que ir lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que vasculhar outras hamburgarias do Porto mas por mim está aprovada. :)

      Eliminar
  5. Até fiquei com fome ^^ Tens de me levar lá um dia eheheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. ahaha tb nao consigo dar em vegetariana por causa disso, alias se calhar ate mais pelo bacon e frango :PP
    fiquei com fome! gostava mesmo de ir la exprrimentar! se nao é indescriçao, quanto sao os pratos +-?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e o César pagamos 17€ pelos 2 hamburguérs, uma bebida para cada um e uma sobremesa.

      Eliminar
  7. Como te percebo!
    Eu quase não como carne, e estava reticente em exprimentar o h3, acontece que adorei e fiquei completamente viciada!

    Olha Alexandra, adorei o teu blog. Adorei o design, está tão bem feito. Adorei a maneira como escreves e adorei o conteúdo. Adorei o facto de pareceres bastante humilde! Enfim, estou-te a seguir para aprender contigo o que é "ser blogger".


    Criei o meu blog à uns dias, se poderes visita e se gostares segue-me :) Beijinho *

    http://sdejessica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog mudou bastante nos últimos tempos mas é ótimo ler uma opinião como a tua. Agradeço-te bastante! ^^

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014