Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/03/2014

EM quarta-feira, março 05, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

Estou apaixonada! Não há como enganar o coração. Ele sabe sempre quando aquela pessoa me faz sentir em paz comigo mesma ou quando é a altura certa para bater tão forte que aquece a alma. As borboletas na barriga na hora de um abraço, embora deixe os nervos à flor da pele, traz um sorriso aos lábios. Um sorriso que permanece mesmo quando estamos sozinhos ou em público fazendo os outros olharem-nos. "Ela é doida!" é o que certamente pensam. Mas o coração não se importa, só quer sorrir e mostrar ao mundo como está feliz.
Tudo isto seria perfeito se tivesse essa pessoa nos meus braços mas não está. Não está mas não faz mal. Quem ama não se importa, vá importa-se um bocadinho; quem ama adoraria poder fazer carinhos no seu cabelo macio; quem ama ia sentir-se feliz quando um beijo fosse trocado e aquele arrepio frio descesse pela espinha; é bem verdade que quem ama se ia sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter ao seu lado aquele a quem o seu coração pertence mas acima de tudo é verdade que o verdadeiro apaixonado deseja ardentemente que a outra pessoa seja feliz. Talvez sozinha, talvez acompanhada. O importante é que seja feliz. Perdermo-nos no seu olhar profundo, enigmático e sorridente. Porque um sorriso no olhar de quem amamos é tudo quanto precisamos para nos sentirmos realizados. Ajudá-lo a concretizar os seus sonhos. Não o pressionar de qualquer maneira e fazê-lo sentir-se bem tal como é, um verdadeiro anjo aos nossos olhos (e não só). Aumentar a sua auto-estima e mostrar-lhe que ele pode não ser perfeito (afinal ninguém é) mas que tem tanto do que se orgulhar, que é um ser humano maravilhoso. 
Isto tudo apenas para termos o prazer de sorrir e dizer... "Estou apaixonada!"

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. uau que belas palavras, de apaixonada ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o amor nos faz ver o mundo de uma forma tão pura e bela... tão bonita... ^^

      Eliminar
  2. Andaste a ouvir Luan Santana? :P (estou a brincar!!)
    Hehehe, acho que o importante é estares feliz! Se precisares de alguma coisa já sabes, cá estou <3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Acho que temos muito para falares babe!
    eheh :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Lindo o texto, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014