Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 11/03/2014

EM terça-feira, março 11, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

Uma carta da Miku

Todos estavam divertidos no meio de tantos sons e risos. Quental estava orgulhoso da sua própria festa. Podia-se dizer que até lhe dava um certo ar de gozo saber que tinha sido ele a preparar aquele acontecimento. Verdes e Sofia estavam sentados a um canto, beijando-se, o trio de rapazes estranhos apenas dançavam ao som da música com uma garrafa de cerveja vazia em cada uma das mãos. Quanto a Rasec, esse conversava com Loba enquanto olhava de relance para Misa que apesar de sozinha se parecia estar a divertir. No entanto, de repente, Rasec deixou Loba por uns minutos e dirigiu-se ao quarto. Estava demasiado curioso quanto ao que tinha encontrado no armário. Dirigiu-se ao mesmo e retirou as coisas do seu interior observando-as uma vez mais. Estava sentado com as três coisas no colo quando Misa entrou pelo seu quarto adentro.
-Misa? – Questionou-se Rasec. – Que estás aqui a fazer? – Perguntou ele com tremor na voz.
Misa sorriu.
-Que é isso? – Perguntou com o seu sorriso sorrateiro.
-Oh, apenas umas coisas que encontrei hoje, aí, no armário.
-Posso ver?
Rasec, num primeiro momento, tentou proteger as coisas que tinha mas após pensar um pouco pensou que não haveria mal em mostrar aqueles objectos à rapariga que amava. Pousou o CD e a caixa e passou-lhe o envelope. Misa pegou nele e abriu-o. Leu-o e franziu a sobrancelha. O que tinha acabado de ler parecia estranho por isso sentou-se ao lado de Rasec e passou-lhe a carta.


“Liberta os meus pecados,
Ouve a minha voz.
Não o evites!
Apenas deixa correr…
Miku”


Também ele ficou com um intrigado.
-O que é que isto significa? – Perguntou Misa passando os dedos pelas linhas escritas no papel.
-Pois, também não sei! Mas se calhar o melhor é abrir esta caixa. – Declarou Rasec pegando na pequena caixa de madeira.
Abriu-a e nada viu lá dentro. Ficou surpreendido mas apenas a passou a Misa. Ela ficou com um ar desconfiado por isso afastou-se um pouco de Rasec e pousou-a no meio de ambos. Mas nenhum dos 2 estava à espera do que ia acontecer. Uma luz começou a sair da caixa, iluminando ambos os rostos. Mas mais surpreendente ainda foram as 7 bolas de fogo que se formaram e rodaram rodeando a caixa. Quando a luz se apagou, apenas viram as pequenas bolas de fogo saírem porta fora. Misa e Rasec correram para a sala, o espaço da casa imediatamente seguinte ao quarto do jovem. Depararam-se com todos os amigos caídos no chão. Correram para eles tentando perceber o que se passava.

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eh láaa, passamos para o sobrenatural? Gostoo :P
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se gostas de sobrenatural vais adorar o conto, é recheadinho disso! ^^

      Eliminar
  2. Gostei muito deste conto, as tuas palavras cativaram-me do principio ao fim. Parabéns pelo belo trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Sabe muito ouvir essas palavras. ^^

      Eliminar
  3. Tens jeito, estou à espera de mais.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É um "capítulo" de um dos meus contos...

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014