Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/03/2014

EM sexta-feira, março 28, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

Um pouco mais sobre mim.


1. O que você estás a usar? Calças de ganga e uma camisola bem quentinha
2. Já te apaixonaste? Muitas vezes. Pelas pessoas, pela vida, pelo que me rodeia, ... ^^
3. Ja terminaste algum relacionamento de forma desagradável? Demasiadas para o meu gosto.
4. Quanto medes? Sou baixinha. 153cm
5. Quanto pesas? Cerca de 63Kg.
6. Tens tatuagem? Umas asas angelicais na nuca. Para me relembrar a liberdade que quero ter de mim própria.
7. Tens piercings? Nenhum
8. Casal de famosos preferido? A bela e o Monstro :)
9. Programa de televisão preferido ? Adoro ficção portuguesa
10. Bandas preferidas? Mettalica e Queen
11. Algo de que tenhas saudades? De ser uma menina inocente, querida e super doce.
12. Música preferida? Popular, by Mika e Ariana Grande
13. Idade? Quase nos 26...
14. Signo do zodíaco? Uma autêntica gemiana, com direito a dupla personalidade e tudo.
15. Qualidade que procuras num companheiro? Sinceridade, companheirismo e bom humor
16. Frase preferida? Quem não é doido não é feliz... Mas ultimamente tenho utilizado apenas uma palavra... Fluir!
17. Ator preferido? Pelotrabalho Johnny Deep, pelos maravilhosos olhos azuis Tom Welling
18. Cor preferida? Não tenho uma cor preferida mas tenho uma queda por preto, roxo e tons água.
19. Música alta ou música calma? Isso depende muito do estado de espírito.
20. Para onde vais quando estás triste? Queria mesmo encontrar um lugar a que podia chamar medo quando isso acontece mas ainda não tenho,...
21. Quanto tempo demoras a tomar banho? I-MEN-SO! Cerca de 20, 30 minutos só para o banho.
22. Quanto tempo demoras a arranjar-te de manhã? Isso depende. Se for com direito a banho cerca de uma hora, se for sem ele cerca de 8 minutos.
23. Algumas vez estiveste numa luta física? Demasiadas para o meu gosto...
24. Turn on? Sorrisos :)
25. Turn off? Preconceito seja entre raças, idades, tendências sexuais, níveis de escolaridade, estilos preferidos de música,... E tudo o que isso arrasta como ódio, efeito de superioridade, orgulho,...
26. A razão pela qual te juntaste ao Youtube? Para tentar ajudar o número máximo de novatas na beleza.
27. Medos? Aranhas... Perder quem amo... Alturas... Voltar a entrar em depressão...
28. Última coisa que te fez chorar? Vão achar isto estranho mas foi quando me compararam com a Anna de Frozen.
29. Última vez que disseste que amavas alguém? No meio de uma discussão.
30. Significado por detrás do nome do Youtube? Vejam a pergunta 26.
31. Último livre que leste? Turnabouts Gallows (5ª e última mangá de Ace Attorney)
32. Livro que estás neste momento a ler? Sangue Mortífero de Charlaine Harris (9º livro d'A sagado sangue fresco)
33. Último programa televisivo a que assististe? O beijo do escorpião
34. Última pessoa com quem falaste? Olga, administradora do meu curso de Design Gráfico)
35. A relação entre ti e a última pessoa a quem mandaste mensagem? Vocês já ouviram galar do Sec Sec, certo? ^^
36. Comida preferida? Neste momento? Açorda de peixe galo e chocos assados na brasa
37. Sítio que queiras visitar? Índia é com certeza aquele que mais adoraria visitar mas voltar a Fraça e Inglaterra e conhecer a Austrália e o Canadá são outras coisas na minha lista de coisas a fazer
38. Último sítio onde estiveste? Para conhecer? Lisboa...
39. Tens um crush? Com certeza, por uma pessoa com muito muito valor! Com uma timidez fenomenal e um coração do tamanho do mundo.
40. Última vez que beijaste alguém? A minha mãe pela manhã. ^^
41. Última vez que foste insultada? Ser chamada de fraca e oprimida é insulto?
42. Sabor de doce preferido? Canela :D mas sou doida por uma boa tablete de chocolate.
43. Que instrumentos tocas? Arranho guitarra clássica e piano.
44. Peça de bijuteria preferida? Com certeza colares... Perco os brincos todos assim como os anéis e passo a vida a tirá-los (e às pulseiras) quando quero trabalhar.
45. Último desporto que praticaste? Corrida conta?
46. Última canção que cantaste? Happy de Pharrel Williams
47. Frase de engate preferida? Alguma que venha diretamente do coração.
48. Alguma vez a usaste? Nunca fui de tentar engatar ninguém...
49. Última vez que passeaste com alguém? Com o Sec Sec para ir ver o Filme Lego, último dia, única sessão por isso acabamos por ter todo o cinema sóra nós. É mesmo fixe poder comentar tudo que nos passa pela tola, cantarmos sem ninguém nos mandar calar ou colocar os pés onde bem entendemos. :)
50. Quem deveria responder estas questões a seguir? Diana, atreves-te? :p E sei que a Su me costuma roubar as TAGs mas sintam-se todos convidados a fazê-la. :)

11 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Atrevo-me sim! A próxima semana vai ser a semana das Tags :v Mas sabe bem para desenjoar um pouquinho :P
    Gostei muito das tuas respostas <3

    beijijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de roubar eheheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força que estou curiosa pelas respostas. ^^

      Eliminar
  3. Obrigada! ♥
    Gostei muito das respostas! Temos alguns gostos em comum, como os sítios que gostarias de visitar, etc...
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito minha linda *.*
    beijinho
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
  5. eu adoro esta tag, e tu deste-lhe a volta com uma pinta daquelas! mas deves ser das poucas pessoas que estava vestida quando respondeu =P

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014