Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/04/2014

EM segunda-feira, abril 07, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

 
Alumx, Portugal
High School Student
  dark eyes • dark hair • funny hats user • anime lover
♥ to draw ♥ MLP ♥ japonese art ♥Krav Maga ♥ good food
 

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Não conhecia o artista mas adorooo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheci-o no IberAnime Porto e tenho-o encontrado em vários meets quandp tem a banca dele. FIquei apaixonada pelo trabalho dele à 1ª vista... ^^

      Eliminar
  2. O desenho está espetacular, simplesmente adorei! Está fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é realmente o meu preferido mas ele tem outros fenomenais. ^^

      Eliminar
  3. Uau!
    O devianart é fantástico, há lá imagens do fandom de Harry Potter ( e não só!) fantásticas :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontro nada de Harry Potter no perfil dele. =X

      Eliminar
  4. não é bem o meu género de ilustração mas estou certa que dentro do género é um bom registo.
    sim, participei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro do registo está muito bom, podes apostar. ^^

      Eliminar
  5. Adorável, fantástico, grande imaginação. Artes como esta fazem falta! Adorei querida, boa partilha!

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^ E o Alumx também agradece. :)

      Eliminar
  6. Wow! Adorei, lindo! Obrigada pela partilha *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estes posts, dá sempre para conhecer novas coisas bonitas. :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014