Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/04/2014

EM quinta-feira, abril 10, 2014
Alexandra Cardoso Escreve

A música desperta

Finalmente todos tinham acordado. Mas ninguém se lembrava do que tinha acontecido. Misa e Rasec entreolhavam-se tentando perceber ao certo qual o efeito que as bolas de fogo tinham provocado. Tirando o estado dos amigos quando chegaram à sala, nada parecia diferente ou mudado. O melhor seria que todos os amigos fossem descansar. Pareciam fracos! Assim despediram-se de todos e encaminharam os amigos para as suas casas, desejando que ficassem melhor. No final apenas tinha ficado Rasec, Quental e Misa. Quental estava no seu quarto, dormindo que nem uma pedra. Misa e Rasec tratavam de arrumar toda a confusão que a festa causara. Ambos estavam em silêncio, apenas pensavam no que tinha acontecido. Como iriam descobrir o que tinha acontecido? Foi então que Rasec se lembrou que ainda faltava um objecto: o CD. Falou na ideia a Misa que, após ter arrumado tudo, o ajudou a levar a aparelhagem para o seu quarto.
Click! Ouviu-se o som da aparelhagem a receber o CD. Já só faltava tocar o botão. Misa agitou-se de repente:
-Rasec! Sei que isto parece grave mas tenho mesmo que ir. Não te posso contar porquê mas desculpa. Depois contacto-te para saber, certo?
E dando-lhe um beijo de despedida rapidamente saiu do apartamento. Rasec abriu a boca mas nem sequer percebeu a atitude da amada. No entanto sabia que tinha que descobrir sozinho o significado de tudo aquilo que estava a acontecer. Mas esperou. Afinal, apesar de importante, mais uns minutos não faria grande diferença. Foi tomar banho e preparou-se para se deitar. Carregou no botão de Play e então a música fez-se ouvir no quarto de Rasec. Uma rapariga cantava uma música alegre mas por mais que tentasse ouvir a letra a verdade é que não percebia a sua relação com os restantes objectos.


“Down on my closed eyes comes
A transparent drop.
Though I try to catch,
It's slipping, falling.
My closed eyes are beginning to show some scenes,
Which are blurred in the same color?
It's beginning to fall, unstoppable,
Rain of lamentation.
Your voice, your voice will never again,
In the same way as you were with me,
Ring in my ears.
My words are straying, with nowhere to go,
Just echoing in the sounds of the rain.
Words exchanged between us, warmth exchanged between us
Are melting in the rain.”

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Porque é que eu acho que a Misa tem alguma coisinha haver com as bolas de fogo? :P

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014