Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 20/04/2014

EM domingo, abril 20, 2014
Alexandra Cardoso Escreve



Easter III

Easter II

Easter I







Porque os meninos também podem ir catitas... ^^
Quais os vossos sets para ir ver os padrinhos?
Ah, e uma santa Páscoa!

22 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. gostei do 3º set ehe :)
    beijinhos e boa páscoa ♡
    www.findbeautyinyourmind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas as propostas :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as peças!!! Mas o favorito sao os sapatos amarelos pastel! Quero mesmo uns!!!
    Beijinhos

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bonitos. Não sou grande fã de amarelo mas que são bonitos são.

      Eliminar
  4. Ahah como podes dizer que tenho defeitos se não me conheces? eheh só a titulo de curiosidade, eu sei que os tenho :P E já agora, o que tenho que pensavas que ninguem teria? ahaaha ;)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só o disse pelos 50 factos. :P Tu própria apontas alguns.

      Eliminar
  5. adorei os looks e o facto de nao te teres esquecido dos meninos :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que tenho um ou outro rapaz por aqui por isso tinha que pensar neles. ^^

      Eliminar
  6. O primeiro e o terceiro dão para mim! Apesar de não ser a maior fã de amarelo em mim, confesso que adoro a cor :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei colocar um mais romântico, outro mais prático e um fashion. Gostei do resultado final! :)

      Eliminar
  7. Os looks que escolheste são bastante bonitos. Gosto muito de ver o segundo visual. Se fosse para me vestir, provavelmente ia com o último look, é o que me enquadro mais :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não vou nem de perto tão chique como os conjuntos que elaboraste aqui!

    ResponderEliminar
  9. Oh,great list!! I just adore the first embellished shorts! They are perfect
    xx
    Style Of OzOz
    Style Of OzOz Facebook Page

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014