Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/05/2014

EM terça-feira, maio 13, 2014
Alexandra Cardoso Escreve



Style: Grunge
Débora Dias, Gondomar
  redhead • brown eyes • funny girl • anime lover
♥ dance ♥ rock ♥ eat ♥ urban art ♥ ballerina
 
 
Nova rúbrica: Street Style fotografado por mim
 

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro, adoro, adoro a ideia. :) Confesso que tinha pensado fazer o mesmo lá no blog, mas na verdade sou muito tímida para o fazer. Perfeito. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até me deixas corada. xD
      Confesso que também estava com receio e aqui há uns tempos nem pensar nisso mas estou cada vez mais sociável e adoro isso. :)

      Eliminar
  2. Hihi adoro esta rubrica! Há pessoas com um estilo tão único e característico, acho que valem a pena terem um momento de fama! :D
    Eu cá é que sou muito tímida, nunca teria coragem para perguntar às pessoas se podia fotografar x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior nem é tomar coragem para perguntar, é o dizerem-te que não Ficas a sentir que o projeto está errado por muito interessante que seja.

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014