Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/10/2014

EM quarta-feira, outubro 01, 2014
Alexandra Cardoso Escreve



Entrada forçada

Sofia começava a ficar preocupada. Ela e o namorado, Verdes, estavam diante de uma das portas de madeira velha da residência universitária que albergava alunos da sua faculdade, mais propriamente diante da porta do quarto de Quental e Rasec. Este último tinha pedido que passasse pelo apartamento em questão mas faziam já alguns minutos que esperavam em vão. O casal estava a começar a ficar preocupado porque não era costume do amigo marcar algo ao qual não iria comparecer.
Foi então que Verdes se cansou da espera e pondo a mão direita diante de Sofia fê-la afastar-se da porta ficando encostada à parede de cal branca do edifício universitário.
-Sofia, afasta-te!
-Que vais fazer? - Perguntou a namorada assustada e surpreendida com a atitude.
-Já vais ver. – E dizendo isto, Verdes afastou-se o máximo possível da porta e pôs-se numa posição séria, pouco comum no jovem. De repente começou a correr e quando chegou perto da entrada do apartamento, talvez 1m, metro e meio, começou a rodopiar o corpo de forma a dar um pontapé lateral na fechadura que a fez quebrar-se e abrir a porta com um estrondo que certamente se teria ouvido no último piso do prédio.
- Então? Quem é o perito nestas coisas?
Após se recuperar da peripécia, acabou por lhe responder olhando-o com desdém.
-E o convencido?
Sofia sabia que o namorado não era convencido, o problema dele era outro: orgulho! Tinha que se achar e ser o melhor em tanta coisa, não podia depender de ninguém. Era verdade que as suas habilidades eram úteis mas podia não se vangloriar tanto. Às vezes Sofia lembrava-se do dia em que lhe tinha confessado os seus sentimentos. Perguntava-se a si mesma se teria feito bem em ter aceitado o seu pedido em namoro, ao aceitar ser sua namorada. Gostava dele, tal como ele gostava dela e era capaz de tudo para lhe arrancar um sorriso do rosto mas… às vezes sentia-se tão mal! Ela sentia-se humilhada e acima de tudo chateada consigo própria por não conseguir fazer metade do que o namorado era capaz. Isso fazia-a sentir-se de rastos até porque ela tinha uma pontinha de ciúme dele. Ciúme não, inveja! Era isso que ela sentia por ele naquelas alturas e o pior é que o pecado mortal era tão grande que a maioria das vezes acabava a descarregar a sua frustração nas pessoas de quem mais gostava, nas pessoas quem eram suas amigas e que estavam sempre ali para a ajudar em tudo o que ela precisasse.

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Tenho saudades tuas miss :(
    Continua a escrever **

    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de textos!
    Vai ter continuação?

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ter continuação e já tem outros capítulos no blog. :) Vai a "Páginas Soltas" e vê. ^^

      Eliminar
  3. Quero a continuação sua marota
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014