Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 06/11/2014

EM quinta-feira, novembro 06, 2014
Alexandra Cardoso Escreve




Figurinos de sonho, a presença de Luke Evans, enquadramento na história real,...
Poder-se-ia pedir mais por este filme?



Sim, podia-se. Confesso que andava mortinha para ver este filme, os cartazes são super apeladores. E, quando começou, fiquei com um nervosinho miúdo porque parecia que realmente se ia contar "A história nunca contada" mas que me fascina tanto. O meu rapaz parecia já estar a adivinha "Vê e no final falas". Não acreditei mas ele tinha razão. 

Aos fãs de dark fantasy cinema não se preocupem. Não odiei o filme. Longe disso. Como disse na apresentação do post tem figurinos de sonho. Os capacetes e as espadas são tão detalhados que é impossível não nos perdemos nos seus promenores e o último vestido de Sarah Gondon é fluido, leve, de sonho. Mas roupas à parte os cenários também são encantadores, desde os campos de batalha até aos salões nobres e às tendas dos capitães. Até a gruta onde se desenrola parte da ação foi cuidadosamente "decorada".

Então o que podia o filme dar mais aos seus visualizadores? Suspense! Diferença! Magia! Porque nem mesmo a presença do Luke Evans evitou que me dirigisse à casa de banho mesmo a meio do filme. Citando a The Star-Ledger, "If this Dracula can kill hundreds of enemies by himself - and he can, and does, in several dull and protracted battle scenes - then where's the suspense? If he's become a monster for noble reasons, then where's the dark conflict?" Digamos que não houve nenhum momento totalmente fascinante.

Resumindo, foi um bom filme mas nada que nos agarre totalmente ao ecrã. Ouvi dizer que exestirá uma prequela (o que se passa com esta moda?). Será que se conseguirão redimir?

Classificação IMDB: 6,2/10
Classificação pessoal: 6,8/10

10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Quero muito ver, mas já ouvi que não é grande coisa, agora já estou de pé atrás :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm... se o conseguires ver em casa aconselho. É um bom filme mas não o suficiente para se pagar bilhete, pipocas e todas essas coisas. :)

      Eliminar
  2. Ainda não tive oportunidade de ver, mas tenho muita curiosidade, espero que seja algo muito bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores com as expectativas em baixo até é capaz de te surpreender bastante! ^^

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar e até tenho interesse em ver mas não é bem o meu estilo ahah :)

    http://www.catsandties.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então esquece, mais vale poupares o dinheiro para outra sessão. :P

      Eliminar
  4. Estou ansiosissima por ver o filme, nossa! E o Annabelle? Já o viste babe? :3
    Love, Sónia.

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro queria ver o original mas está na minha lista sim! ^^

      Eliminar
  5. Eu até gostei do filme. Mas sim, não é daqueles que nos deixa com vontade de ver novamente. Pena o "Mestre Vampiro" (o actor Charles Dance) ter aparecido poucas vezes, adorei esta versão de "vampiro", a maquilhagem que lhe fizeram estava brutal. :)


    http://alice-inabigworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estava fenomenal. A caracterização foi das melhores coisas do filme. :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014