Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/01/2015

EM quinta-feira, janeiro 08, 2015
Alexandra Cardoso Escreve


Pedimos a toda a gente que tenha contacto com este rapaz, de nome Miguel Catalão que nos liguem e nos deiam informações de onde o viram e sobre ele. Isto não é uma brincadeira. Os nossos números são 963900772 (Raquel Catalão) e 915146754(Alexandra Cardoso). Tanto eu como os restantes amigos e família estamos muito preocupados. Obrigada pela atenção.


Por favor partilhem o máximo possível. Quanto mais partilhas mais hipóteses de chegar a alguém que saiba alguma coisa sobre ele.

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Espero que o consigam encontrar com a maior rapidez possível :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acabamos por descobrir que não é apenas um desaparecimento mas sim uma fuga. Isso dá-me pouco alento para que o encontremos com brevidade.

      Eliminar
    2. Não, infelizmente não. Pessoalmente perdi a esperança mas espero que um dia ele volte.

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014