Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 18/03/2015

EM quarta-feira, março 18, 2015
Alexandra Cardoso Escreve

Quando me sinto em baixo esta é a minha playlist. Constituída maioritariamente por músicas
conhecidas e mexidas são estas que me fazem animar. Quais é a playlist que vos completa?

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu cá quando estou assim pior das duas uma : ou viro-me para J-rock/Visual Key...ou viro-me para Kpop que tenha um ritmo mais happy, videos com cor e tudo mais.

    Pessoalmente não gosto muito de baladas..
    beijocaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vindo de ti, música oriental não me admira. :P
      Normalmente só tenho as baladas quando me identifico com a coisa senão passo-as à frente.

      Eliminar
  2. Nossa, seu blog é muito fofo! Eu adorei suas músicas eu simplesmente pirei ao ouvir a t.A.T.u <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não gosto de várias músicas mas esta enche-me o coração. Obrigada por ter gostado. :)

      Eliminar
  3. Essas frases fizeram-me, de facto, pensar. Afinal de contas todos somos Humanos e todos temos os mesmos direitos. Mesmo que o nosso mundo esteja a desabar, optamos por desvalorizar acabando por chorar as dores dos outros ao invés das nossas, o que acaba por ser mau!
    Tenho de ver se penso mais em mim! Obrigado <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custou-me a aprender mas amigos meus disseram-me tantas vezes aquelas frases que tive que as ouvir e desde aí que sinto que sou muito mas muito mais feliz. :)

      Eliminar
  4. Com sisso tenho que ver se penso mais em mim! Amei seu cantinho bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ver sempre se pensamos mais em nós, só assim conseguimos oferecer-nos mais aos outros. Porque existe mais de nós. :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014