Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 31/07/2015

EM sexta-feira, julho 31, 2015
Alexandra Cardoso Escreve

 Imagem retirada daqui.

Se há coisa pela qual sou apaixonada é decoração. Podermos moldar o nosso cantinho mesmo a combinar com a nossa personalidade e talvez com o estado de espírito. Por isso quando a probabilidade de vir ter a minha casinha aumenta, não é de estranhar quando passo os dias a sonhar como será a casa dos meus sonhos. Embora essa casa esteja no futuro nada me agradará mais do que lhe dar um ar vintage trazendo-me recordações do que quando era pequenina e cheia de energia e felicidade. Adoro peças e espaços que tenham história, que me façam sonhar e encantar seja com o meu próprio passado ou com histórias de encantar da época medieval. Assim, enquanto não tenho o meu espaço preenchido, apresento-vos algumas das minhas fotografias favoritas e me estão a dar muitas, muitas ideias. O que vocês acham? Este estilo também combina com a vossa personalidade? Contem-me tudo! :)


 Imagem retirada daqui.
  Imagem retirada daqui.
  Imagem retirada daqui.
  Imagem retirada daqui.
  Imagem retirada daqui.
 Imagem retirada daqui.

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Sim, sim. Eu percebi onde querias chegar, querida. Contudo, dentro em breve farei um post dedicado somente a sestas coisas de encomendas em sites chineses e tudo mais. Quero só ver se recebo outras encomendas pendentes de outros sites para depois me poder organizar :D
    Ora, concordo contigo a mil porcento. Nada deveria estar catalogado e segmento em género. Cada um é livre de usar o que quer. Supostamente o mundo é livre e nós, como ele, devemos ser livres. Isso não acontece muito mas muito por culpa nossa! :s

    Em relação ao teu post... ÉS COMO EU. Sou viciado no vintage e em objetos que transbordem histórias!!! Aliás, um dos meus últimos posts de decoração foi precisamente sobre vintage *.*

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Isto só tem piada quando os móveis são de inspiração vintage mas são novinhos em folha :P
    Enquanto pessoa que tem uma cozinha assim em casa, acredita que não são nada user-friendly e estou mortinha por ver o dia em que a cozinha ganha uma mega reforma....
    Se bem que já vi cozinhas no IKEA com este tipo inspiração que até eram janotas. Eu cá gosto de poder arrumar tudo e ter tudo organizado xD

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando novinhos sim. xD
      Mas olha que as minhas cozinhas são todas neste estilo e todas dão um jeitaço do caraças. Acho que depende muito do design da cozinha em si...

      Eliminar
  3. adoro, adoro, adoro! tal como tu, também gosto imenso de cozinhas vintage :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a decoração! Gosto imenso, fantásticas sugestões :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu cá prefiro estilos mais modernos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos. :P Tens que me mostrar umas sugestões. :)

      Eliminar
  6. Eu amo decoração e essencialmente mosturar o estilo moderno, minimalista com vintage e hippie. Amo de paixão :3
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  7. Há detalhes muito fofinhos nessas cozinhas! Também gosto muito de decoração :)
    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014